sábado, 1 de novembro de 2008

A cor e o cargo

Será que a cor da pele deve influenciar a eleição de alguém?
A onda politicamente correta se diz preocupada dizendo que o racismo pode atrapalhar o seu queridinho Obama, mas aí pergunto, será que o fato de ele ser de uma "minoria", aliás com tanto dinheiro que ele arrecadou pra campanha acho que a minoria aí o o Mccain rs, isso não o favorece ao invés de atrapalhar?
Não é cretinismo e desonestidade intelectual criar o clima de que quem não vota no Democrata seria racista? Onde está a liberdade de se achar o Mccain melhor?
Cadê a liberdade meus caros?
Por falar nisso, a imprensa brasileira tem se comportado de maneira muito interessante na cobertura dessa campanha norte-americana. O mais curioso é que se observarmos as plataformas de governo a princípio, Obama seria pior para o Brasil pelo simples fato de ser mais protecionista. Mas o oba oba é incrível.
Ainda sobre a campanha. A demonização feita contra a Sara Pallin, dentro do EUA, mas também fora, parece que deu certo. A cretinice chegou a tal grau que se contexta a experiência da Governadora do Alasca para ser VICE-presidente, mas ninguém contesta a inexperiência de Obama. Indubitavelmente, a grande imprensa e o dinheiro, vide financiamento de campanha, favorecem fortemente os Democratas.

6 comentários:

Ana Terra disse...

É justamente o contrário. As pessoas têm medo de dizer que não vão votar no Obama e serem acusadas de racismo. Só que isso também é um fator que influencia as pesquisas de intenção de voto, pois as pessoas podem se sentir forçadas a dizer que vão votar no Obama mesmo sem intencioná-lo.

ALlan disse...

Oi Elke, vc tem blog?
Fica meu email, allanrc@yahoo.com
Muito interessante seus comentários!
ALlan

PROFESSOR DOMINGOS disse...

Poxa meu caro...
O Obama ajudava a população carente a se organizar enquanto a Sarah era MIss...
Acho que é mais uma questão de histórico do que de experiência...

Blog and Roll disse...

Boa noite a todos!
Eu queria recomendar a todos que vejam este vídeo, que prova que o anti-cristão Khalid Al Mansur, representante do príncipe Alaweed da Arábia Saudita (cuja meta é islamizar os EUA e depois o mundo) foi o estrategista de toda a carreira de Barak Obama.
No vídeo temos a entrevista com o ex-advogado dos Panteras Negras(grupo radical marxista) e de Malcom-X. O advogado Percy Sutton é completamente anti-republicanos e não haveria porque mentir:


http://www.youtube.com/watch?v=A1NA3u4oohs&feature=related

Anônimo disse...

É isso aí, meu caro, mas poucos têm a percepção da realidade disso, que os americanos votem em Obama como o contrário do Busch, tudo bem, mas achar que Obama é a panacéia que vai resolver...vão ficar frustrados como os que apostaram no apedeuta...

PROFESSOR DOMINGOS disse...

Bom... agora que ele é realmente o novo "CEZAR",podemos começar os ataques,pois só de ser presidente dos EUA nós ja sabemos que não poderemos confiar...