segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vigilância da Mídia

Alguns amigos do site Vigilância Democrática, http://www.vigilanciademocratica.org/ , me propuseram observar mais atentamente o que tem sido escrito de bom e ruim em nossa imprensa. Devemos nos manifestar e deixar clara nossa concordância ou discordância, sobretudo naqueles casos em que sentimos no ar desonestidade intelectual, "isentismo" e o parcialismo esquerdopata.
Fica o convite quem tiver afim de participar por favor me escreva. É importante que acompanhemos criticamente a mídia nacional e também as mídias locais.
Meu email é: allanrc@yahoo.com

sem br

2 comentários:

Ana Terra disse...

O CQC ontem abusou da imbecilidade com o Rafinha Bastos alegando demanda de 45.000 crianças de acordo com o IBGE e o secretário dizendo que eram menos de 10.000 cujas famílias procuraram as creches e não encontraram vagas. Ora, se eu tivesse um filho em idade de creche, ele constaria nos números do IBGE, mas não nos da Prefeitura de Curitiba, pois jamais procuraria uma creche pois preferiria que a criança ficasse em casa com uma babá. O Rafinha Bastos não deixou o secretário falar e ficou gozando da cara dele assintuosamente. Acho que a reeleição de Beto Richa com mais de 70% dos votos anda incomodando muita gente e o CQC se prestou ao "outroladismo", em moda.

Ana Terra disse...

P.S. O vídeo a que me refiro pode ser visto no site do CQC. A administração de Curitiba foi debochada como se debocha de corruptos, salafráfios e atentadores contra a inteligência humana. É a era do "outroladismo". A lógica é:
O bandido tem um lado bom; o cidadão de bem tem um lado mal. No fim, ambos merecem o mesmo julgamento.