quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ontem com Tio Rei

Como prometido irei relatar o evento de ontem aqui em Brasília. Ressalto a minha ansiedade em dividir esta experiência com vocês mesmo após noites mal dormidas nesta onda de calor que assola Brasília .
Quando estava chegando à livraria, já dentro do Shopping Pátio Brasil encontrei um grande amigo, o João Felipe, o que tornou a noite ainda mais animada, pois ele já havia iniciado a leitura de " O País dos Petralhas".
Chegamos por volta das 18:30 e tinha muito poucas cadeiras, a maioria já estava ocupada. Como é bom vermos uma reunião de direitistas hehe, aliás, modéstia a parte nós direitistas somos bem animados..rs. Fica aqui uma dica a quem irá ao lançamento em outras cidades, só pega o chapéu quem comprar o livro na hora... E sem dúvida, foi de muito bom gosto esta distribuição dos chapéis. Parabéns à editora!
Não posso negar que após uma noite pessimamente dormida pensei duas vezes antes de ir ao evento, pensei, ah o Reinaldo apenas dará uma palestra curta pois o foco será a noite de autógrafos. Mesmo assim resolvi ir, afinal, não é todo dia que temos uma oportunidade dessas ainda mais considerando que ele não reside no Distrito Federal.
Agora vem a melhor parte. A palestra foi excepcional! Uma hora de palestra, contando a abertura para perguntas, da melhor qualidade, sorte que gravei a verei novamente. Vou ver a viabilidade de disponibilizá-la aqui no blog, no entanto, admito que informática não é meu forte.
Uma má notícia, aos apreciadores de vinho, não vá dirigindo. Pelo menos aqui em Brasília foi servido vinho Apreciei um pouco do branco. Quando os vi servindo, pensei...Será que é de graça? No fim peguei uma taça e não me cobraram. rs
Ah o Reinaldo é muito simpático e alegre! Foi um prazer conhecê-lo Reinaldão! Brasília o aguarda de braços abertos!
Fica o abraço à todos vocês!

PS: Constantine, não me esqueci de suas fotos e de seus filhos... Fui eu quem tirou rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Allan, muita gentileza mesmo. Sem pressa tá?