terça-feira, 28 de outubro de 2008

O País dos Petralhas com Reinaldo Azevedo


Esse sou eu a carater hehe

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito boas as fotos!

Anônimo disse...

percebo que vc é um cara inteligente mas vc infelizmente está idolatrando um dos maiores represetantes da direita caricata(junto com olavo de carvalho e diogo mainardi), que vêem conspiração comunista em todo lugar. Na verdade, sem querer vcs estão fazendo o jogo do lula ! essas críticas financiadas e repleta de baixarias do reinaldo azevedo são facilmente contra- argumentadas ! o reinaldo é a direita que toda a esquerda gosta ! tenho saudades da época do paulo francis, simonsem e roberto campos que eram inteligentes e respeitados ! só lamento por ver que vc é um cara inteligente e que poderia utilizar seu blog para disseminar idéias de grandes conservadores, como por exemplo josé guilherme melchior(aliás o crítico da folha no sábado falou isso. óbvio o reinaldo não gostou mas vcs que tem um pensamento mais conservador poderiam muito bem pensar nisso ! procure em nossa história do pensamento liberal e veja que já tivemos grandes liberais ! mas nessa hora eles devem estar se revirando em suas tumbas quando escutam "tio rei" ) um abraço amigo, isso é só uma sugestão. se vcs quiserem manter as coisas mais fáceis para esquerda, então idolatrem o reinaldo azevedo !!

Anônimo disse...

Precisamos ficar atento aos nossos vermelhos e suas companhias.
Missiles, Arms to Terrorists in Colombia and Armed Factions Around the Globe – On June 7, 2007, reputed international arms dealer, Monzer Al Kassar, was arrested in Spain and two of his alleged associates, Tareq Mousa El Ghazi and Luis Felipe Moreno Godoy, were arrested in Romania pursuant to a terrorism-related indictment returned in the Southern District of New York. According to the May 29, 2007 indictment, Kassar agreed to sell millions of dollars worth of surface-to-air missiles, rocket-propelled grenade launchers, ammunition, and machine guns to the U.S.-designated terrorist organization, Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia (FARC), between February 2006 and May 2007. S ince the early 1970s, court documents allege, Kassar has been a ready source of weapons and military equipment for armed factions engaged in violent conflicts around the world, including Nicaragua, Brazil, Cyprus, Bosnia, Croatia, Somalia, Iran, and Iraq, among other countries. The investigation was conducted by the Drug Enforcement Administration (DEA) and the FBI.

Stefano di Pastena disse...

Caro Allan

Valeu pela cobertura!

Vou garantir meu chapeuzinho em 1° de dezembro, aqui no Rio, quando aproveitarei para idolatrar aquele "instrumento do Lula"...Quem diria, hein?

Abraços

Anônimo disse...

Gostei das fotos. Pena nao poder estar no Rio para prestigiar o Reinaldao.

Gostei dos temas abordados no seu blog.

Prazer em conhecê-lo.

Anouk

Anônimo disse...

Afonso Augusto,

Nós nao idolatramos o Reinaldo, simplesmente concordamos com algumas de suas argumentacoes, que queira você ou nao, demonstram claramente que a política petista é um engodo próximo ao esgoto.

Tá legal que você discorde do tio Rei, mas atribuir a ele baixarias, é prova de seu mau discernimento.

Se seus argumentos sao melhores, estamos prontos para o desafio; Afonso X Azevedo.

Vai ser ótimo!

A propósito, fechou o tema com a típica intimidacao petralha.

Anouk

Anônimo disse...

Ô Afonso, é José Guilherme MERQUIOR.

Será que foi só isso que vc leu de forma errada? E fazer pouco de pessoas como o Olavo, Reinaldo e Diogo é pretensão sua.
No hard feelings

Anônimo disse...

Esse Afonso Augusto é mais uma besta que tenta fingir cultura. Não sabe nem escrever o nome do MERCHIOR. Faz o tipo de comentário de gente fresca cujo grande problema com Olavo, Diogo e Reinaldo é estético.

Anônimo disse...

Boa tarde Allan!Estou chegando agora pelo link do blog do Reinaldão,ou melhor Tio Rei(só para irritar os petralhas hehe).
Parabéns pelo blog e pelas fotos!
Para o comentarista Afonso Augusto,eu diria: Pô Afonso ninguém notou que você é um petralha,cara,tu és malandro mesmo,hein.

Anônimo disse...

pergunta para o reinaldo azevedo onde está o grampo do senador demóstenes e do gilmar mendes !! todos queremos saber onde está !!!

Anônimo disse...

Alguém quer saber "onde está o grampo do senador Demóstenes...".
O sigilo de fonte está garantido pela Constituição Federal.
A propósito, você sabe informar por que o Mão Peluda teve uma dívida de 1 milhão de reais anistiada pelo BNDES?Será que é por que elle é um "jornalista" chapa-branca e ,portanto,não pode ser confiável?

Anônimo disse...

não queremos saber que deu a informação , só saber do áudio !!!! só isso !!! mostra o aúdio, "tio rei" ! mostra o áudio revista veja ! será que tá debaixo do chapéu do tio rei ou na casa do daniel dantas ? rssss

Anônimo disse...

começou a censura né !!!! típico de direita reacionária ! típico de reinaldo azevedo !!!!! quer conhecer um blog onde existe debate e ninguém é censurado : blog do noblat do jornal o globo. lá é só fazer o cadastro e debater. lá não tem essa do blog ser de direita ou esquerda. não tem censura. tô lá como alexandre andrade ! não me escondo em anonimato e não tenho medo de debater com direitistas reacionários !!!! mas entendo o medo do reinaldo azevedo abrir o blog dele para o debate !! ele será desqualificado rapidinho por nós, petralhas !!!!! rssss

Anônimo disse...

HAHAHAHA...!"censura é típico da direita racionária...".
Tem que ser muito cara-de-pau para vincular a censura à direita,porque esses argumentos simplesmente não se confirmam quando confrontados com a realidade.
A liberdade de expressão é um dos pilares do que os petralhas chamam "direita reacionária".Aliás eu não sei se petralha consegue dizer (ou escrever) a palavra "direita" sem o adjetivo "reacionária".
Na verdade o "reacionário" de hoje é o revolucionário de ontem.É assim em TODOS os países comunistas como Coréia da Morte,China,Vietnã e Cuba.Tente discordadr dos governos ditatoriais socialistas e verás a REAÇÃO (e não é mera semântica!).A Venezuela está no mesmo caminho e Chavez já fechou a RCTV,confiscando os equipamentos (numa clara demonstração do "caráter" de socialistas é só conferiri ,no YouTube, o que dizia o presimente venezuelano no vídeo "las tres mentiras de chavez").
Por fim o blog do Tio Rei é DELE e quem escolhe o que publicar é ELE.Sei que para os petistas é muito difícil distinguir o PÚBLICO do PRIVADO.Apesar disso Reinaldão sempre publica uns petralhas EM DESTAQUE, para que possamos todos nos divertir um bocado com a ignorância e a pífia "argumentação".

Anônimo disse...

Alexandre,

Nao se quer censurar opinioes, o que que se pretende é evitar um confronto rasteiro, deselegante, simplista, ofensivo.

No blog do tio Rei, petistas que se intitulam "nao petralhas", emitem suas opinioes, mas com ponderacao e respeito ao dono do blog.

Encontre o ponto de equilíbrio, seja ponderado e expresse suas opinioes sem ofensas.

Anouk