quinta-feira, 1 de maio de 2008

Três anos em Brasília.

Hoje dia 1 de maio faz três anos que cheguei em Brasília. Nunca planejei emigrar de São Paulo e hoje estou há mais de mil quilometros de minha família.
Não posso reclamar, minha estadia aqui tem sido muito boa, fiz muitos amigos, me sinto em casa, o ruim é só a distância da família.
A temperatura aqui no planalto é bastante agradável, a seca é ruim, mas por um lado não tem aquele frio com garoa...
As festas juninas aqui são muito boas e o friozinho seco de junho é ótimo. Essa é a época do ano que mais me agrada aqui no cerrado.
Fugi do tema, mas o registro está feito. Estou há três anos em Brasília, e pelo menos no curto prazo, não tenho planos de ir embora.
Agradeço a acolhida.
ALlan

Um comentário:

Edilson Barbosa disse...

Allan, lembra quando nos conhecemos? Você realmente não tinha planos de vir morar em Brasília, mas que bom que o destino lhe trouxe para cá. Espero que fique por muito tempo por aqui, pois quero vê-lo trabalhando comigo em prol do povo do DF.

Edilson Barbosa
8404-8555