Esta foto está no álbum de fotos de meu amigo Sebastian. Acho ela sensacional, pois mostra claramente a perseguição sofrida pelos cristãos. Vocês podem observar alguns prestes a serem devorados por leões e mesmo assim continuavam fortes em sua fé, e outros sendo queimados na Cruz.
A história conta que o Imperador Nero gostava de ter seu jardim bastante iluminado e para isso utilizava tochas humanas. Cristãos ficavam lá queimando e iluminando o jardim do Imperador.
Mesmo assim o Cristianismo venceu e continua vivo, graças a essas pessoas, muitos anônimos, e que devem ser sempre homenageados. Os restos mortais de muitos desses encontram-se hoje enterrados embaixo da Básílica de São Pedro no Vaticano. Dentre eles encontra-se Pedro apóstolo de Jesus que dá o nome à Basílica. Sugiro que visitem o endereço: http://www.fimdostempos.net/saopedro_primeiropapa.html leiam o texto e vejam a foto, uma cena belíssima e concomitantemente de arrepiar.
Aqui vai minha homenagem, lembrando que hoje existem muitos cristãos sendo perseguidos em alguns países desse mundo e pela ideologia ou totalitarismo socialista.
Que Deus proteja e dê força aos perseguidos.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário